Labels

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Atriz global quebra três costelas em tentativa de assalto no Rio


A atriz Berta Loran passou por um susto no último final de semana. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a global, que está com 87 anos, sofreu uma tentativa de assalto enquanto caminhava nas ruas de Ipanema, no Rio, e acabou quebrando três costelas.


À publicação, Berta explicou que um rapaz de bicicleta tentou arrancar sua bolsa enquanto ela seguia para casa da irmã: "Ele puxou a minha bolsa com toda força, mas eu desvie dele e cai no chão. Capotei várias vezes. Sorte que a minha bolsa estava atravessada no meu corpo. O meu joelho sangrou, mas eu não senti nada na hora".

A atriz contou que foi socorrida logo em seguida por três pessoas que passavam pelo local e retornou para casa, em Copacabana, de táxi. Algumas após o assalto, Berta começou a sentir fortes dores próximo ao seio esquerdo e decidiu procurar o médico. 

0 comentários: