Labels

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jovem da base do Flu sumido há mais de três meses foi assassinado

O mistério do desaparecimento de Gabriel, volante de 18 anos das categorias de base do Fluminense, chegou ao fim e da pior maneira possível. Segundo o jornal 'Meia-Hora', do Rio de Janeiro, a polícia prendeu ontem os resposáveis pelo assassinato do jogador, sumido desde o dia 16 de maio deste ano. O corpo do jogador ainda teria sido esquartejado e jogado em um rio que passa atrás da favela Parque São Francisco, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio.



A causa do assassinato seria o envolvimento do jovem no roubo de um carro nas proximidades da favela. Após o assalto, Gabriel, que estava acompanhado do irmão, de 15 anos, e mais um comparsa, também menor, teriam levado o veículo para dentro da comunidade. O chefe do tráfico no local na época, Alex Sacramento Lopes, o Lico, de 32 anos, não ficou satisfeito com o crime perto da favela, pois issa acabaria atraindo policiais. Ainda segundo o jornal, na ocasião do crime, Gabriel estaria armado e teria sido o responsável por render o dono do carro.

Os restos mortais do jogador não foram encontrados ainda. Próximo ao rio onde os bandidos teriam jogado Gabriel a polícia encontrou os chinelos usados por ele.

0 comentários: