Os conselheiros aprovaram por unanimidade o voto do conselheiro Raimundo Moreira, que determinou o ressarcimento de R$ 498 mil aos cofres públicos, multou o gestor em R$ 15 mil e indicou o relatório a ser enviado ao Ministério Público Estadual para eventuais providências.
A auditoria nos gastos de publicidade da prefeitura identificou duas irregularidades. A primeira, que o prefeito só teria apresentado comprovação de gastos da ordem de R$ 51 mil, da verba total de R$ 549 mil utilizada naquele ano. A segunda foi o fato de a administração do ex-prefeito não ter realizado licitação para a veiculação do material.

0 comentários:
Postar um comentário