Labels

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Daniela desiste de camarote por "questões financeiras"

O camarote de Daniela Mercury, no circuito Dodô (Barra-Ondina) não vai mais existir a partir do Carnaval de 2014 por questões financeiras, anunciou a cantora nesta quinta, 29, durante entrevista coletiva. Segundo a artista, ela chega a investir cerca de R$ 7 milhões no espaço, o que considera um risco alto para bancar do próprio bolso.

O local, no entanto, continuará com a promoter Licia Fábio, que esteve à frente da organização do camarote de Daniela nos 18 anos em que o espaço funcionou durante a folia baiana. Lícia, que também participou da coletiva, mas só vai anunciar novo projeto para o Carnaval em setembro, declarou que já tem planos para o espaço, que deve ganhar um novo formato.

Especula-se que Licia Fábio pode levar sua marca para o camarote do SBT. A promoter não falou sobre o assunto durante a entrevista, mas circulam informações de que a empresa 8Bisz, da qual é sócia, teria vencido uma licitação para explorar comercialmente a marca.

0 comentários: