O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou, na manhã desta quinta-feira, que subiu para nove o número de mortos no desabamento de um prédio em construção na zona leste da capital paulista. Segundo a corporação, o corpo foi localizado por volta das 7h15 sob os escombros e retirado logo em seguida.
Agora, a equipe de resgate continua a busca por mais uma vítima que, segundo testemunhas, continua desaparecida. De acordo com a corporação, o trabalho de busca vai continuar, ininterruptamente, até que todas as vítimas sejam encontradas.
Nove operários que trabalhavam na obra morreram no acidente, que deixou 26 pessoas feridas. Apenas cinco dos feridos no desabamento continuavam internados na noite de ontem - quatro estão no hospital Santa Marcelina, em Itaquera, e três têm quadro de saúde estável. O quarto ferido está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e seu estado é grave. A quinta pessoa ferida, internada no Hospital Geral de São Mateus, foi operada ontem e apresenta quadro de saúde estável.
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Bombeiros acham 9º corpo em desabamento na zona leste de SP
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
obituário,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário