quarta-feira, 9 de março de 2011
Polêmica no carnaval! Famosos comentam apuração carioca no Twitter
A apuração das notas das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro mobilizou os famosos, que se manifestaram sobre a leitura das notas das agremiações nesta quarta-feira, 9, no Twitter e no Facebook.
Uma das mais inconformadas era a atriz Leandra Leal, que não se contentou com as notas e nem com os serviços prestados de Carlinhos de Jesus à comissão de frente da Beija-Flor de Nilópolis. “Ô quarta-feira ingrata: Mangueira, Unidos da Tijuca e Porto da Pedra perdendo... E ainda acabou o carnaval”, escreveu ela para em seguida falar sobre o ex-coreógrafo da Estação Primeira de Mangueira. “Poxa, eu adoro o Carlinhos de Jesus, incrível, mas porque trocou de escola assim?”, questionou sobre a presença dele na Beija-Flor.
Já Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, era só alegria e ansiedade no Twitter. “Impressionante o carinho e a admiracao de todos com Roberto Carlos no carnaval. Obrigado a todos os artistas e amigos que prestigiaram ‘RC’ no desfile na Sapucaí”, escreveu.
Hugo Gloss, o tuiteiro dos famosos, questionou a apuração: "Era mais fácil colocar a campeã num envelopinho e depois quem quisesse que fosse atrás das notas", disse no Twitter.
Susana Werner preferiu apenas se manifestar a respeito dos desfiles. “Eu achei a mais interessante a Unidos da Tijuca, e não vi todas as outras”, disse ela sobre os desfiles das agremiações. Júlia Almeida, que saiu como musa da Vila Isabel, revelou sua ansiedade com as notas e perda de décimos. “Nove ponto nove não é nota! Dá 10! Deveria ser proibido dar 9.9!”, escreveu ela. Já Mirella, musa da Grande Rio – que não concorre ao título desse ano por causa do incêndio que atingiu seu barracão -, falou apenas da ansiedade por conhecer a campeã desse ano. As informações são do EGO.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário