terça-feira, 29 de março de 2011
Grupo de Marina Silva repudia declarações do presidente do PV
Em comunicado divulgado na noite de segunda-feira (28), o Movimento Transição Democrática - grupo da ex-candidata a Presidência Marina Silva dentro do Partido Verde (PV) - disse lamentar as declarações do atual presidente nacional da sigla, José Luiz Penna, nas quais ele ironiza as críticas feitas a ele pelo referido grupo. Em vídeo publicado no YouTube, Penna disse que dirigir um partido político é "um saco" e que os seguidores da ex-senadora devem ter mais tempo de filiação para pretender a direção.
No vídeo oficial, falando com o presidente do PV em Osasco (SP), Carlos Marx Alves, Penna disse que não tem apego ao cargo e que, se o grupo de Marina for maioria, pode substituí-lo. Penna é presidente do partido desde 1999, cujo mandato foi prorrogado por mais um ano em reunião na semana passada, em Brasília.
"Infelizmente, Penna e seus seguidores tratam como uma mera disputa do poder pelo poder aquilo que deveria ser um processo de diálogo, capitaneado pela própria Direção Nacional do partido, que leve o PV a assumir seu protagonismo transformador na política brasileira", diz o comunicado do Movimento.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário