quarta-feira, 16 de março de 2011
Courtney Love quis cheirar as cinzas de Kurt Cobain durante entrevista
Em entrevista ao jornalista Neil Strauss, divulgada pelo RadarOnline, a viúva Courtney Love sugeriu que ela e o repórter cheirassem as cinzas do seu falecido marido, Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana.
"Ela estava falando sério", disse Strauss. "Ela realmente ofereceu as cinzas para mim primeiro e, em seguida, gostaria que a compartilhássemos", emendou, explicando que não aceitado por não gostar de cocaína.
Alguns detalhes de sua conversa intrigante e bizarra estão incluídos na versão britânica do novo livro de Strauss, "Everyone Loves You When You're Dead: Journeys into Fame and Madness". A entrevista foi realizada na casa de Courtney, em Los Angeles, tarde da noite.
"Ela para em frente a uma cômoda, abre uma gaveta e retira uma lata. Tira a tampa, revelando um saco plástico cheio de cinzas brancas. Um leve cheiro de jasmim emana", contou o jornalista. De acordo com ele, Courtney falou: "Amor, pena que você não cheira. Caso contrário, sugeriria inalarmos juntos". Strauss respondeu: "Não seria certo fazermos". E Courtney insistiu "Mas eu gostaria".
Em seu novo livro, lançado nesta terça-feira, 15, o jornalista entrevista ainda Madonna, Snoop Dogg, Ozzy Obourne, Tom Cruise, Zac Efron, Prince, Britney Spears e Lady Gaga, revelando detalhes de suas carreiras e vida antes da fama. As informações são do Ego.
Marcadores:
bizarro,
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
Internacional,
internet,
mundo,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário