A prefeitura apresentou nesta quarta-feira (6) a logomarca oficial da cidade-sede Salvador para Copa 2014. Pela primeira vez na história das Copas foi a própria Fifa quem concebeu a marca das sedes do Mundial, antes responsabilidade dos municípios que recebem o evento.
O logo das 12 capitais tem como base a marca oficial da Copa, conhecida como “Inspiração" e que recebeu muitas críticas de designers e leitores do Portal 2014, tanto pelo processo de seleção fechado quanto pela qualidade gráfica.
Na ocasião, o prefeito João Henrique também formalizou parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes para a qualificação de profissionais visando o turismo no Mundial. O objetivo é que, com o treinamento, os estabelecimentos gastronômicos, bem como vendedores de coco e baianas de acarajé, se tornem pontos de informação da cidade durante a Copa.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Prefeitura apresenta logomarca de Salvador para Copa
A prefeitura apresentou nesta quarta-feira (6) a logomarca oficial da cidade-sede Salvador para Copa 2014. Pela primeira vez na história das Copas foi a própria Fifa quem concebeu a marca das sedes do Mundial, antes responsabilidade dos municípios que recebem o evento.
O logo das 12 capitais tem como base a marca oficial da Copa, conhecida como “Inspiração" e que recebeu muitas críticas de designers e leitores do Portal 2014, tanto pelo processo de seleção fechado quanto pela qualidade gráfica.
Na ocasião, o prefeito João Henrique também formalizou parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes para a qualificação de profissionais visando o turismo no Mundial. O objetivo é que, com o treinamento, os estabelecimentos gastronômicos, bem como vendedores de coco e baianas de acarajé, se tornem pontos de informação da cidade durante a Copa.
Marcadores:
arte,
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
esporte,
Interior,
Internacional,
internet,
mundo,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário