segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Jovem é baleado ao tentar assaltar guarda em Osasco
Um estudante de 22 anos foi preso em flagrante na noite de ontem depois de tentar assaltar um guarda municipal e uma comerciante no quilômetro 16 da Rodovia Castelo Branco, em Osasco, na Grande São Paulo. O suspeito, que foi baleado ao trocar tiros com o guarda municipal, estava junto com um comparsa, que conseguiu fugir.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o guarda parou na estrada para ajudar a comerciante a trocar o pneu do carro e foi surpreendido por dois homens, que chegaram anunciando o roubo e exigindo dinheiro e telefones celulares. O guarda, então, pediu para que um dos suspeitos, o estudante, o acompanhasse até seu carro, onde estaria a carteira contendo dinheiro. Enquanto isso, o outro suspeito mantinha a comerciante refém.
Ao chegar no carro, o estudante foi surpreendido pelo guarda municipal que, ao abaixar, pegou uma pistola que estava escondida no assoalho do veículo. Houve troca de tiros e o estudante foi atingido por três disparos. Enquanto isso, o suspeito que mantinha a comerciante refém fugiu levando o celular dela.
Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar (PM) socorreu o jovem ao Hospital Regional de Osasco, onde ele permanece internado sob escolta policial. O estudante, que tinha deixado o sistema prisional havia três meses, foi indiciado por roubo duplamente qualificado, conforme boletim de ocorrência registrado no 10º Distrito Policial (DP) de Osasco.
Com ele, além de uma arma, foram apreendidos R$ 185. As armas utilizadas pelo suspeito e pelo guarda municipal foram encaminhadas para perícia. A Polícia Civil investigará o caso, visando a identificar e prender o suspeito foragido.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário