terça-feira, 5 de outubro de 2010
Governador de SC diz que sua neutralidade beneficiou Serra
Governador de Santa Catarina, Leonel Pavan (PSDB) declarou que a imposição de uma aliança com DEM e PMDB na disputa pelo governo estadual é uma "página virada" em sua vida. Ele destacou que seu partido trabalhou no apoio a Raimundo Colombo e que sua neutralidade na campanhou beneficiou José Serra.
Pavan ressaltou que a aliança com democratas e peemedebistas teria sido um "desejo" de Serra e que sempre respeitou a decisão. A aliança gerou polêmica e fez com que algumas lideranças declarassem apoio à candidata Angela Amin, do PP, no decorrer da campanha estadual.
O governo defendeu a união das lideranças em torno da campanha de Serra no segundo turno. "Isso é página virada para mim", disse. "Foi um desejo do diretório e eu não me opus, mesmo na convenção".
Nos últimos dias, Leonel Pavan vem destacando que sua posição de "neutralidade" na campanha foi essencial para "aglutinar" lideranças de outros partidos. "Minha neutralidade facilitou em muito o trabalho e junto aos municípios e aos diversos partidos que se uniram para garantir, com o PSDB de Santa Catarina, a vitória de Serra no estado", afirmou.
Na noite desta terça-feira (5), Pavan se reuniu com lideranças da legenda na sede do diretório e fez um balanço positivo do desempenho do PSDB nas eleições catarinenses. Além da vitória de Serra no estado, os tucanos elegeram Paulo Bauer ao Senado, seis deputados estaduais e dois federais.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário