quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Depois de rusga, Geddel declara apoio a Dilma no segundo turno
Depois de perder a eleição para o governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB) enviou um comunicado à imprensa declarando seu apoio à candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, e dizendo querer colocar um ponto final na polêmica sobre seu possível apoio à candidata - que o abandonou na reta final da campanha pelo governo do estado.
Geddel teve uma reunião na manhã desta quarta-feira com Dilma e o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, vice na chapa da petista, e reafirmou seu apoio aos dois. Depois de perder as eleições, Geddel chegou a criticar o que chamou de quebra de acordo do PT e disse que perdeu "para o Lula" e não para Jaques Wagner. Dez dias antes das eleições, Dilma esteve em Salvador e declarou apoio direto a Wagner, dizendo que Geddel estava "mal colocado" nas pesquisas.
"Tivemos um encontro muito bom. Foi uma conversa objetiva, clara e serena com a ministra (Dilma Rousseff), a quem eu respeito muito. E o Michel é o vice da chapa. Então vamos marchar juntos e tratar de fazer a campanha da ministra na Bahia. A prioridade neste momento é eleger Dilma e Michel", assegurou Geddel, que já havia sido procurado pelo PSDB - ainda no domingo, ele recebeu uma ligação de cumprimentos de José Serra.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário