terça-feira, 5 de outubro de 2010
Bornhausen: eleição em SC é um "recado" para o Brasil
O líder dos DEM na Câmara, deputado federal Paulo Bornhausen, disse que Brasil não precisaria de "fanfarronices" na campanha e citou o resultado da eleição em Santa Catarina como recado para o PT. "O Brasil quer um presidente da República e não fanfarronices, promessas e o desconhecido", disse. "Santa Catarina deu o recado", completou.
O candidato José Serra (PSDB) conquistou 45% dos votos no estado e derrotou Dilma Rousseff (PT) por uma diferença de 250 mil votos. Na capital Florianópolis, os petistas ficaram na terceira colocação, atrás do presidenciável tucano e da candidata Marina Silva, do PV. De acordo com Bornhausen, o resultado é um "retrato" do que eleitor estaria esperando para os próximos quatro anos.
Bornhausen foi reeleito com 143.976 votos, e comemorou a vitória de Raimundo Colombo na disputa pelo governo estadual. Segundo ele, o partido fez "barba, cabelo e bigode" nas eleições. "Vencemos com Serra, elegemos governador, senador e tivemos os candidatos mais votados para os cargos de deputado estadual e federal", afirmou. "O catarinense é um povo que sabe o que quer e esperamos que esse cenário seja reproduzido em todo o País", concluiu.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário