domingo, 29 de agosto de 2010
Depois de nove meses vem o resultado..
Com medo do que pode acontecer, Leonardo DiCaprio já pediu ordem de restrição contra uma mulher que se diz casada e grávida dele. O ator fez o pedido à Justiça na última sexta-feira (27), de acordo com o site "TMZ".
Os documentos do processo mostram que o galã alega que Livia Bistriceanu "tem um comportamento delirante que a faz acreditar que é sua mulher e está grávida dele".
"Estou com medo da sra. Bistriceanu e sinto que minha segurança e a segurança dos que estão perto de mim estão ameaçadas", declarou ele, que afirmou ainda que a mulher o persegue e tenta manter contato via email.
Além do pedido de restrição, o advogado de DiCaprio entregou uma carta escrita a mão por Livia, onde ela mostra uma certa idolatria doentia pelo astro: "Você escreveu para mim há dois anos que você me amava e que você não ama outra mulher. Você disse que falaria comigo em breve, mas já faz dois anos e você não fala comigo. Por que?". Se condenada, a mulher deverá manter distância de 100 metros - no mínimo - de Leonardo DiCaprio.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
Internacional,
internet,
mundo,
saúde,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário