Labels

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio deixa a UTI após cateterismo

O ex-presidente do Vitória e produtor musical, Jorginho Sampaio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (15). 


Jorginho Sampaio sofreu um infarto na tarde da última sexta (12) e foi levado às pressas para o Hospital Teresa de Lisieux onde foi submetido ao procedimento cirúrgico. 


Este foi o seu quarto cateterismo. Ele havia acabado de se recuperar da Covid-19.

0 comentários: