O ex-presidente do Vitória e produtor musical, Jorginho Sampaio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (15).
Jorginho Sampaio sofreu um infarto na tarde da última sexta (12) e foi levado às pressas para o Hospital Teresa de Lisieux onde foi submetido ao procedimento cirúrgico.
Este foi o seu quarto cateterismo. Ele havia acabado de se recuperar da Covid-19.


0 comentários:
Postar um comentário