O Bahia vai retomar os treinos no seu centro de treinamento Evaristo de Macedo nesta terça-feira (16). O anúncio foi feito nesta segunda (15).
Além da autorização do prefeito de Salvador , ACM Neto (DEM), o Tricolor também conseguiu o aval junto às autoridades de Camaçari, prefeitura da qual Dias D'Ávila está vinculada, onde fica a propriedade do clube.


0 comentários:
Postar um comentário