Os ex-funcionários da 123milhas que estão na lista de credores da recuperação judicial têm até o dia 26 de novembro para pedir a devolução de valores. A plataforma para fazer os pedidos pode ser acessada no link https://rj123milhas.com.br/#/home
No dia 26 também acaba o prazo para os consumidores que têm créditos consultarem a lista e pedirem o dinheiro de volta.
O dinheiro será ressarcido aos consumidores que tinham valores ou serviços a receber da 123milhas e da HotMilhas com contratos feitos até o dia 29 de agosto e aos clientes da Max Milhas e da Lance Hotéis com compras feitas até o dia de 21 de setembro.
Ex-funcionários reclamam que estão há mais de um ano sem receber suas verbas rescisórias.
Ao todo, a agência de viagens tem uma dívida que chega a R$ 2,3 bilhões e, dessa quantia, cerca de R$ 14,5 milhões se referem a valores que devem ser pagos para trabalhadores incluídos na lista de credores.
Em nota, a 123milhas diz que o pagamento a ex-funcionários ainda não foi feito, pois este só pode acontecer "após a homologação judicial (que não se confunde com a divulgação) do plano de recuperação judicial".
Segundo a empresa, no dia 17 de maio, o grupo fez um pedido judicial para obter autorização para antecipar a votação do plano e do pagamento dos credores trabalhistas, porém ainda não houve decisão judicial sobre o tema.
0 comentários:
Postar um comentário