Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), durante uma operação da Polícia Federal contra abuso sexual de crianças e adolescentes, no Cruzeiro, em Brasília.
O homem não foi identificado pela corporação. a operação desta quarta, outras quatro pessoas foram presas em Brasília. Entre elas, dois homens presos pela Polícia Civil:
Um fotógrafo de 59 anos, em Taguatinga, com mais de 20 mil arquivos com conteúdos de exploração sexual de crianças e adolescentes no computador. A polícia investiga se ele também tirava fotos com conteúdo sexual
Um técnico de informática de 39 anos, no Recanto das Emas, com 300 arquivos.
Os agentes prenderam ainda, em 22 estados, 60 pessoas em flagrante. Ao todo, 141 mandados de busca e apreensão foram emitidos e cumpridos em todo o Brasil.
Durante as investigações, a Polícia Federal contou com o apoio da Agência de Investigação Interna da Embaixada dos Estados Unidos.De acordo com a PF, entre dezembro de 2023 e agosto de 2024, já foram cumpridos 1.291 mandados de prisão de abusadores sexuais que estavam pendentes.
0 comentários:
Postar um comentário