Labels

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Argentino é preso por racismo contra criança durante jogo no Morumbi

Um torcedor e um dirigente do San Lorenzo foram presos nesta quinta-feira (11) por atos racistas contra a torcida do São Paulo.

Os dois casos aconteceram durante a partida no estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. As duas equipes se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.


O torcedor David Emanuel foi flagrando arremessando uma banana e fazendo gestos racistas contra uma criança de 12 anos.


O dirigente mostrou uma foto de macaco para torcedores e fez gestos racistas. Ele estava no camarote destinado a dirigentes do San Lorenzo.

0 comentários: