Um torcedor e um dirigente do San Lorenzo foram presos nesta quinta-feira (11) por atos racistas contra a torcida do São Paulo.
Os dois casos aconteceram durante a partida no estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. As duas equipes se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O torcedor David Emanuel foi flagrando arremessando uma banana e fazendo gestos racistas contra uma criança de 12 anos.
O dirigente mostrou uma foto de macaco para torcedores e fez gestos racistas. Ele estava no camarote destinado a dirigentes do San Lorenzo.

0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião