Ela não revelou o nome do assediador, a empresa, ou o ano do ocorrido.
"O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor.
Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite na televisão. Porém, quando entreguei, ele veio para cima", narrou.
"Com isso eu fiquei completamente estupefata. Ele falou: 'olhe, vem aqui'. Depois da fala dele, eu fugi com tanto ímpeto que despenquei da escada", prosseguiu.
Após o ocorrido, ela decidiu denunciar o diretor. Questionada se gostaria de dar nome aos bois, a apresentadora negou. "Não, não há necessidade. Todo mundo já percorreu o seu caminho".
Ana ainda revelou que seu agressor não foi punido, e contou que o reencontrou anos depois, quando dirigia o setor comercial das revistas femininas da Editora Abril.
"Ele continuou sendo o que ele era. A gente não se encontrou mais. Passado muitos anos, eu estava saindo de um restaurante, e essa figura estava adentrando o recinto. Quando ele olhou para mim, ele baixou o olho e se mandou", pontuou.
0 comentários:
Postar um comentário