Labels

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Bebê nasce sem sangue, porém sobrevive no Reino Unido

A mãe de Oliver Morgan, que hoje está com um ano e três meses, resolveu contar a história do garoto depois de ter passado o trauma. Katy disse que o pequeno nasceu morto, sem sangue no corpo, mas agora está sorrindo, sentado em seu colo. Ela afirmou que os médicos, literalmente, o trouxeram de volta à vida e ela nunca será capaz de agradecer o suficiente por este presente maravilhoso.



Segundo os especialistas, durante a gestação Katy teve uma doença rara, chamada vasa prévia, onde os vasos sanguíneos da placenta atravessam a membrana amniótica, liberando o sangue. Com 37 semanas de gestação, foi levada às pressas para o hospital com hemorragia, onde passou por uma cesariana. Apesar de ter ficado 25 minutos sem batimentos, a criança se recuperou bem e não apresenta sequelas.

Oliver foi levado para uma unidade especial, onde os médicos baixaram a temperatura do corpo para evitar danos ao cérebro. Uma transfusão foi realizada e em apenas onze dias, ele foi para casa, onde tem uma vida normal.

0 comentários: