Labels

sábado, 10 de setembro de 2016

Tio é suspeito de atingir bebê de 10 meses com facão na cabeça no Amazonas

Um bebê de 10 meses foi atingido na cabeça com um golpe de terçado (facão) no município de Jutaí, a 751 km de Manaus. Ele foi transferido nesta sexta-feira (9) para o Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, em Manaus. Um tio do menino, suspeito da agressão, é investigado pela polícia.



A criança deu entrada no hospital de Jutaí, na quinta-feira (8), com um corte profundo no lado direito da cabeça. De acordo com informações da mãe repassadas para a polícia, o bebê foi atingido na manhã da quarta-feira (7), na casa da família, que fica em uma área de garimpo, a margem do rio Mutum, afluente do rio Jutaí.

Contudo, a família só conseguiu chegar ao Pronto-Socorro de Jutaí com o bebê, no dia seguinte, por volta das 17h, após viagem de voadeira - pequeno barco não coberto movido a motor.

Para o delegado de Jutaí, Genilson Parente Arruda, a mãe informou que o tio do bebê foi responsável pelo golpe que atingiu a criança. Tudo aconteceu quando a mulher estava com o filho no colo e, o cunhado que teria ingerido bebidas alcoólicas, se aproximou e desferiu um golpe contra a cabeça dela.


No momento da agressão, a mãe estava com a criança, em companhia do suposto agressor e a mulher dele (tia da criança), além de outro irmão e mais três amigos da família. "Eles estavam em um balsa pequena, uma estrutura montada para morar 2, 3 meses, enquanto ficam extraindo ouro do rio. As embarcações ficam atracadas nas margens de um rio", explicou o delegado.

0 comentários: