Labels

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Menino que morreu em toboágua mais alto do mundo teria sido decapitado

O menino Caleb Schwab, de 10 anos, teria morrido decapitado, segundo uma fonte familiarizada com o assunto. A pessoa falou à Associated Press sob condição de anonimato, uma vez que ela não está autorizada a comentar o acidente. A tragédia aconteceu no domingo, quando Caleb estava no toboágua "Verruckt", do parque aquático Schlitterbahn WaterPark, em Kansas City, nos EUA.

Uma porta-voz do parque se recusou a falar sobre as circunstâncias da morte de Caleb. Os pais do garoto, o deputado republicano Scott Schwab e Michele Schwab, pediram privacidade e ainda não falaram em público desde o acidente. O velório está marcado para sexta-feira.

A atração tem 50 metros de altura e conta com botes nos quais cabem três pessoas. O circuito é protegido por redes - semelhantes às comumente instaladas em janelas de apartamentos - e algumas testemunhas disseram que Caleb foi lançado em direção a elas. Outras duas mulheres que estavam no bote junto com o garoto tiveram ferimentos no rosto.

De acordo com um documento de uma agência do estado do Kansas, o parque aquático passou por uma inspeção em junho e foi aprovado, inclusive o "Verruckt". Fonte: Associated Press.

0 comentários: