Labels

terça-feira, 8 de março de 2016

Jogador denunciado por abuso sexual é excluído do FIFA 16



O meia Adam Johnson, condenado na última quarta-feira (02) por abusar sexualmente de uma garota de 15 anos, será excluído do game “FIFA 16”. De acordo com a EA Games (Eletronic Arts), produtora responsável pelo jogo, o objetivo é torná-lo indisponível a todos os modos disponíveis. Ainda segundo a EA, isto ainda não foi possível devido a "problemas técnicos".

A empresa alega que o, agora, ex-jogador já não consta entre as opções do plantel do clube (Sunderland) e da seleção inglesa, porém Johnson pode ser utilizado em outros modos do jogo.Esta não é a primeira implicância na carreira do jogador, após se envolver no escândalo. Johnson já havia sido demitido do seu ex-clube, o Sunderland, ainda no mês passado, antes mesmo da sua condenação. A fornecedora esportiva Adidas, que tinha contrato de imagem com o jogador, também rompeu laços com ele.

A sentença prevê 10 anos de prisão. Johnson chegou a negar quatro acusações, mas, no mês passado, mudou sua resposta e se declarou culpado em duas. Os crimes ocorreram em County Durham, na Inglaterra, em 17 de janeiro de 2015, segundo a Justiça.

0 comentários: