Labels

quinta-feira, 10 de março de 2016

Corpo de adolescente é encontrado próximo a escola onde estudava

O corpo de Erik Alves do Nascimento, 16 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) em um matagal próximo à Escola Professor Luiz José de Oliveira, em Cajazeiras 11, onde o jovem estudava. Erik estava desaparecido desde terça-feira (8), segundo informou o irmão da vítima à polícia.



O corpo do adolescente foi encontrado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, braço e coxa esquerdas. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP), o irmão de Erik relatou que o adolescente saiu de casa na manhã de terça para ir ao colégio e não retornou.

O irmão informou ainda que Erik era usuário de drogas, mas não falou se ele tinha envolvimento com o tráfico. O DHPP ainda investiga a autoria e motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local. O corpo de Erik foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, ninguém foi ouvido formalmente sobre o caso. Os familiares de Erik foram intimados a depor, mas ainda não compareceram, de acordo com o DHPP.

0 comentários: