Labels

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Repórter do Esporte Interativo é esfaqueado no Pará e toma 120 pontos

Diogo Puget, repórter do Esporte Interativo e integrante do programa SBT Pará, foi esfaqueado durante um bloco de Carnaval em Belém. Em conversa com a reportagem do UOL Esporte, o jornalista relatou que ele foi atacado depois de evitar o roubo de sua corrente. “Estávamos num bloco e vacilei de não ter tirado meu cordão. Quando fui surpreendido por um dos bandidos.



Consegui agarrar o cara e entregar ao segurança, mas nesse trajeto vieram os outros bandidos e começaram a me golpear. Acho que estavam usando um estilete porque se fosse faca os cortes e furadas teriam sido mais profundos. Apesar de todo ferido, o que mais me revoltou foi ter segurado o cara, ter entregue ao segurança e ele liberou na hora”, disse Puget. Depois disso, o jornalista foi até a Beneficência Portuguesa, de Belém, e levou 120 pontos no braço e nas costas. Apesar dos ferimentos, Diogo disse estar bem, pois deixou o hospital no mesmo dia. “Já sim, no mesmo dia (sai do hospital).

Não precisei ficar internado. Costurei o corpo e voltei pra casa. Agora estamos na base dos curativos, vacina antitetânica e fiz exame de corpo de delito”, completou o repórter que tem ajudado a polícia a tentar achar os assaltantes. O ataque aconteceu no bloco Fica Comigo, que ficou famoso nas ruas do Rio de Janeiro, e aconteceu na Cidade Velha. O evento é aberto para todos em que se percorre 500 metros na rua até chegar no local fechado só para quem tem ingresso.

0 comentários: