Labels

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Após 22 dias internado, Giovanni recebe alta e retoma recuperação

Depois de 22 dias internado no hospital Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Giovanni recebeu alta. Ele teve uma infecção no joelho direito, que passou por duas intervenções cirúrgicas e precisou receber medicação constante. Agora, ele retoma o trabalho de fisioterapia mas não deve ter condições de atuar mais este ano.



Durante o período em que ficou internado, Giovanni recebeu visita de alguns jogadores, especialmente Vinícius e Victor Oliveira, os mais próximos a ele. O lateral foi contratado junto ao Criciúma no início deste e se firmou na lateral esquerda tricolor. Quando houve a lesão nos ligamentos do joelho, Breno Lopes assumiu a posição, mas acabou tendo o nariz fraturado em um treinamento e também foi para o departamento médico.

Nos últimos jogos, Gustavo Scarpa foi improvisado na posição. Contra o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira, a tendência é de que Victor Oliveira seja o escolhido da vez. Dois atletas da base, Léo Pelé e Ayrton, treinam com o grupo principal e também são opções para o técnico Enderson Moreira.

0 comentários: