Labels

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Suspeito de estupro é parente da vítima, diz delegada

Luiz Fernando Umbelino dos Santos, 21, conhecido como Filipe ou Gordo, resolveu se entregar à polícia após a divulgação de sua foto. A titular da 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), Maria Selma Pereira, solicitou e a Justiça determinou a prisão dele. Na quinta-feira passada, ele teria estuprado um garoto de 12 anos no bairro da Chapada do Rio Vermelho. Além disso, Gordo ainda ameaçou a família da vítima por ter denunciado a violência. A polícia diz que ele era parente do menino.
Ele nega o crime e disse que se entregou na 12ª Delegacia (Itapuã) por medo de ser morto. "Saiu minha foto dizendo que eu sou estuprador. Fiquei com medo de me matarem, aí me entreguei. Não fiz nada. A mãe dele está fazendo isso porque ficou com raiva de minha mãe, que não quis ceder uma laje para ela construir", defende-se.

Segundo a delegada, a vítima já foi submetida a exames no Departamento de Polícia Técnica que comprovaram o estupro. Agora, o material genético do suspeito será coletado para comparar com os vestígios encontrados no garoto.

0 comentários: