Labels

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Por ciúmes, rapper mata apresentadora e comete suicídio

O rapper americano Earl Hayes matou Stephanie Moseley, sua esposa  e apresentadora do programa Hit The Floor do canal VH1 e, em seguida, cometeu suicídio. De acordo com a polícia de Los Angeles, o crime foi motivado por ciúmes devido às suspeitas de traição de Stephanie.
Segundo o site TMZ, os vizinhos escutaram a apresentadora gritar, ouviram disparos e acionaram a polícia. Quando chegou ao local, a SWAT encontrou os dois corpos no chão. 

Ainda de acordo com o site, o lutador de boxe Floyd Mayweather presenciou toda a cena através do FaceTime, já que Hayes conversava com ele quando teve o ataque de fúria e atirou contra a moça. O lutador disse ainda que Hayes afirmou ter dito anteriormente que pretendia matar a mulher. 

De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, o motivo do crime teria sido a infidelidade de Stephanie. O TMZ informou que ela teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos.

Na época, ela teria inclusive se separado do marido para assumir o romance, mas os dois acabaram reatando tempos depois.

Além disso, o rapper acusava a mulher -com quem era casado desde 2008   de ter vários relacionamentos com outros nomes do mundo do entretenimento. Antes de se tornar apresentadora, Stephanie foi dançarina de vários cantores famosos, como Chris Brown e Usher. 

0 comentários: