Labels

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Demitido, Toquinho admite que segurou finalização no UFC Barueri

O lutador Toquinho admitiu que segurou a finalização na luta contra Mike Pierce, no UFC Barueri, que culminou com sua demissão do Ultimate. Ele disse em entrevista ao site MMA Fighting que o erro aconteceu "no calor do momento", mas que não queria lesionar o adversário. "Não queria machucá-lo. No calor da luta, não senti ele bater e depois, assistindo à luta, eu percebi que segurei por muito tempo, mas realmente não queria ter machucado Pierce", afirmou o lutador da categoria meio-médio.

Sem evento desde que saiu do UFC, Toquinho promete mudar. "Acho que tem a ver com meu estilo, sou agressivo em submissões. Já aconteceu de eu não segurar bem e meus rivais soltarem e ganharem a luta. Estou melhorando e trabalhando nisso, mas é meu estilo". Recentemente, Toquinho divulgou um vídeo pedindo desculpas a Dana White, presidente do UFC, e se defendendo das críticas, apelando para voltar à organização. Só que White já decidiu pela exclusão permanente do lutador.

0 comentários: