Labels

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Valdivia é confirmado como titular contra o América-MG

O meia Valdivia está confirmado como titular no time do Palmeiras que enfrenta neste sábado o América-MG, em Belo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina testou a equipe em um coletivo na manhã desta sexta-feira contra os reservas e além do chileno, promoveu uma mudança na lateral esquerda. Wendel entra na vaga de Juninho.




No começo da atividade, o técnico armou o time com dois meias: Valdivia e Mendieta, que depois cedeu lugar para Serginho. Assim, o Palmeiras também ganha a opção de jogar com três atacantes, como ocorreu nas duas últimas partidas contra Atlético-GO e ASA, quando o desempenho ofensivo foi bom: três gols marcados em cada jogo. Se Mendieta for titular, a equipe ganha consistência no meio-campo e também poder de criação.

No último jogo do Palmeiras, contra o ASA, Valdivia entrou apenas aos 20 minutos do segundo tempo. Ele foi poupado por ter participado quatro dias antes da partida entre Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2014.

0 comentários: