quarta-feira, 27 de abril de 2011
Frente fria se afasta e chuva começa a diminuir no Rio
Uma frente fria que avança para o Espírito Santo ainda deixa áreas de instabilidade sobre o Rio de Janeiro. Por volta das 8h desta quarta-feira, chovia fraco em áreas das zonas oeste e norte da capital fluminense, segundo a Climatempo. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde chovia fraco, a visibilidade estava moderada e a temperatura era de 21ºC. O Aeroporto Santos Dumont, que opera a ponte aérea Rio-São Paulo, tinha muitas nuvens, mas boa visibilidade. A temperatura era a mesma.
A quarta-feira segue com muita nebulosidade em todo o Estado do Rio de Janeiro, ainda com condições para chuva de moderada a fraca à tarde e à noite, inclusive sobre a capital. O ar polar que se espalha pelo Estado baixa a temperatura, o que dificulta a formação de nuvens profundas e carregadas, como as que provocaram as tempestades entre segunda e terça-feira. Esse ar polar veio junto com a frente fria que agora está avançando sobre o Espírito Santo.
A tarde de ontem foi uma das mais frias deste ano no Rio. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 26,4ºC de temperatura máxima na praça Mauá, no Centro, normalmente um dos locais mais quentes da cidade.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário