terça-feira, 29 de março de 2011
Pugilista é preso por extorquir produtor de cinema em SP
Um pugilista foi preso na tarde de segunda-feira, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, por extorsão contra um produtor de cinema. De acordo com a polícia, o peso super médio Valdomiro Pinheiro dos Santos, 34 anos, e o comerciante Valdemar Silva Costa, 36 anos, ameaçavam o produtor, de 32 anos, para receber dinheiro.
A dupla, que teria conhecido a vítima em uma luta de boxe, passou a fazer ligações pedindo dinheiro, utilizando informações sobre uma suposta dívida da vítima contraída durante a produção de um filme. O produtor registrou o caso, e os policiais o orientaram para que combinasse o pagamento. O encontrou aconteceu em frente a uma agência bancária na avenida Adolfo Pinheiro, onde os policiais detiveram os dois homens, que foram autuados por extorsão mediante sequestro.
Costa teria conhecido, em 2010, a pessoa que reclamava a dívida do produtor e, em determinado momento, se associou com Santos para fazer as ameaças. "O pugilista trabalhava em uma loja de instrumentos musicais onde o produtor comprava equipamentos", disse o delegado Márcio Martins Mathias, do Grupo de Combate a Facções do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário