sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Governo britânico deve gastar R$ 2 mi em ingressos olímpicos
Membros do governo da Grã-Bretanha estão dispostos a gastar £ 750 mil libras (cerca de R$ 2 mi) com ingressos para convidados nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, segundo o Daily Telegraph. As entradas serão oferecidas para políticos, executivos e pessoas diretamente ligadas a Olimpíada.
Estima-se em nove mil o número de entradas compradas com dinheiro público - dividas em diversas modalidades. O governo britânico, por meio do Depatamento de Cultura, Mídia e Esporte, ainda não confirma o gasto oficialmente, já que aguarda a aceitação do pedido por parte Comitê Organizador dos Jogos.
Ainda de acordo com Daily Telegraph, pessoas que participam do processo de preparação da Olimpíada terão preferência na compra de ingressos. Elas teriam acesso facilitado ao montante de entradas - e não precisariam fazer o pedido comum, como o restante da população.
O argumento dos governistas é de que os Jogos serão uma oportunidade única para o crescimento da região. Os mandatários britânicos defendem que seria errado não gastar com ingressos, já que a divulgação do evento é um bem comum para todo o Reino Unido.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
esporte,
Interior,
Internacional,
mundo,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário