terça-feira, 12 de outubro de 2010
Pintor que levou choque na orla processará Prefeitura
No último domingo, o pintor Gleidson Bispo Santos, 20 anos, precisou ser hospitalizado após pisar com os pés descalços em um refletor instalado no calçadão, em Jaguaribe. Após bater um baba com os amigos e se refrescar no mar, ele estava prestes a deixar a praia quando seus pés tocaram a luminária.
Uma descarga de 220 volts derrubou o rapaz, que foi levado pelo Samu ao Hospital Jaar Andrade, em Cajazeiras. Em casa, ainda se recuperando do susto, Gleidson afirma que vai tomar as providências necessárias.
“Assim que eu pegar o laudo amanhã vou registrar a queixa na delegacia. Estou analisando e vou entrar com uma ação na Justiça contra a prefeitura. O susto foi grande e, se fosse uma criança, com certeza não teria resistido”, afirmou ele.
Segundo o pintor, quem estava no local ficou preocupado porque o número de crianças que brincam ali é muito grande. No dia 5 de setembro, a cadela da raça labrador do juiz João Batista Alcântara morreu após lamber uma fiação que pertencia a uma das barracas demolidas. Ele também entrou com uma ação contra a prefeitura.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário