A marca indiana Tata Motors tem planos de exportar para países da América do Sul e África o pequeno Nano, considerado o carro mais barato do mundo (a partir de US$ 2.700 na Índia) . Esse é o principal objetivo da fabricante no momento, depois de ter lançado o carro no ano passado na Índia e aumentado sua capacidade de produção, que deve chegar a 250 mil unidades anuais.
Para aumentar as vendas do carrinho no mercado indiano, a fabricante iniciou uma campanha de marketing que inclui anúncios na TV. Até agora, a marca já recebeu mais de US$ 640 milhões em investimentos em novas fábricas e no desenvolvimento de novos modelos. Ainda não se sabe a que preço o Nano chegaria ao mercado sul-americano.
domingo, 5 de setembro de 2010
Tata Nano será exportado para América do Sul
A marca indiana Tata Motors tem planos de exportar para países da América do Sul e África o pequeno Nano, considerado o carro mais barato do mundo (a partir de US$ 2.700 na Índia) . Esse é o principal objetivo da fabricante no momento, depois de ter lançado o carro no ano passado na Índia e aumentado sua capacidade de produção, que deve chegar a 250 mil unidades anuais.
Para aumentar as vendas do carrinho no mercado indiano, a fabricante iniciou uma campanha de marketing que inclui anúncios na TV. Até agora, a marca já recebeu mais de US$ 640 milhões em investimentos em novas fábricas e no desenvolvimento de novos modelos. Ainda não se sabe a que preço o Nano chegaria ao mercado sul-americano.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
Interior,
Internacional,
internet,
mundo,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário