Labels

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Stephanie Rice chora ao pedir desculpas por declaração homofóbica

A nadadora Stephanie Rice se emocionou nesta quarta-feira ao pedir desculpas publicamente pela declaração homofóbica que deu na internet. A musa australiana afimou que suas palavras foram irresponsáveis, mas que nunca teve a intenção de ofender. - Meus comentários foram impensados e irresponsáveis, mas posso assegurar a vocês que, quando fiz aqueles comentários no Twitter, não pretendi ofender ninguém. Eu sinto que deixei muita gente decepcionada. Só quero que as pessoas saibam o quanto estou arrependida. Após a vitória de seu país contra a África do Sul em uma partida de rúgbi, Rice escreveu em sua página no Twitter: "Chupem essa, seus gays". O cometário gerou muita polêmica, e a nadadora acabou perdendo um de seus patrocínios. No pedido de desculpas feito publicamente nesta quarta-feira, a nadadora afirmou que aprendeu a lição. - Aprendi muito nos últimos dias. Aprendi que devemos pensar antes de falar, e essa foi uma lição muito importante.

0 comentários: