sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Quadrilha que assaltava farmácias é presa
Quatro integrantes de uma quadrilha responsável por mais de 100 assaltos a farmácias, em Salvador, foram presos. Maurício Pereira Ferreira, 18 anos, e Denison Porto dos Santos, 18, foram flagrados assaltando um estabelecimento, na noite de quarta (8), na Avenida Euclides da Cunha, no bairro da Graça. Já Claudionor Guimarães da Paixão, o “Muzenza”, 25, e Vagner Correia Oliveira, 27, foram presos, na manhã desta quinta (9).
Com Maurício e Denison, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 e R$ 800 em espécie, subtraídos do cofre e dos caixas da farmácia, na Graça. A quadrilha é acusada de agir, principalmente, nos bairros da Pituba, Amaralina, Brotas, Matatu, Ondina, Rio Vermelho, Graça e Barra.
A polícia apurou também que a quadrilha chegava a assaltar dois estabelecimentos por dia e comprou dois veículos com o dinheiro proveniente dos roubos. Os acusados estavam sendo investigados há três meses.
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário