quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Professor suspeito de pedofilia é preso em Aracaju
Um professor de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (1º) por suspeita de pedofilia em Aracaju (SE). A polícia encontrou em sua casa vídeos e fotos de crianças nuas fazendo sexo com adultos. Três computadores, mídias e pen drives foram apreendidos. No mês passado o homem foi indiciado por assediar uma aluna, segundo a polícia.
Vieira informou que o material será encaminhado à perícia para que senhas sejam quebradas e novas imagens descobertas. O objetivo é identificar novas vítimas.
O professor lecionava nas redes municipal e estadual de Aracaju. Vieira informou que o suspeito nega todas as acusações e diz que o material apreendido em sua casa não é seu.
A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação de Sergipe informou que o professor será afastado até que as investigações sejam concluídas. Ele atua na rede de ensino estadual há 12 anos.
A Prefeitura de Aracaju informou que o professor foi afastado há 120 dias, desde que surgiu a primeira denúncia de assédio. A prefeitura aguarda o resultado das investigações para tomar outras providências.
Marcadores:
bizarro,
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
datas comemorativas,
educação,
Interior,
internet,
mundo,
serviços,
Televisão,
violência
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário