O irmão de Maria Maianara Lopes Ribeiro que morreu esfaqueada pelo companheiro na noite de quinta-feira (14) disse que ela pediu que ele a levasse para a casa da avó porque o homem estava bêbado.
Segundo a polícia, o suspeito é Rafael Victor, companheiro da vítima de 22 anos. Ele está foragido desde a noite do crime.
O casal estava junto há seis meses. Ainda segundo familiares, ela era ameaçada pelo suspeito com frequência, mas não havia denunciado porque ele também ameaçava matar a família dela.
Com medo, os familiares deixaram o assentamento após a morte de Maria. O irmão de Maria Maianara disse que o homem estava alcoolizado no momento do crime.
A vítima estava ao telefone com a mãe, e o suspeito quis saber com quem ela conversava, segundo os relatos. Em seguida, começaram as agressões.
O irmão diz que Maria foi atingida com as facadas na frente do irmão de 8 anos e dos dois filhos, de 1 e 3 anos. As crianças não são filhas do agressor.
A Polícia Militar informou que, ao chegar no local, a mulher já tinha sido levada pelos vizinhos para um hospital. Ela já chegou sem vida na unidade de saúde.
O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia. Esse é o 20º caso de feminicídio registrado no DF em 2024:
0 comentários:
Postar um comentário