
Na ausência do atacante de referência, o time deu mostras nesta segunda, durante o treino tático, de como se comportará nesta terça. Gilson Kleina trabalhou bastante a saída de bola pelos laterais, que eram sempre os mais acionados e tinham a aproximação dos dois atacantes.
Outra mudança é o retorno do lateral-esquerdo Juninho. Mesmo recuperado de dores no púbis, ele estava na reserva de Wendel, que hoje vai atuar como lateral-direito na vaga de Luis Felipe - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Já jogamos o Campeonato Paulista inteiro sem o Alan Kardec. Vai mudar pouco a forma de o time jogar porque já nos acostumamos também a atuar sem ele", disse Leandro, minimizando a ausência do companheiro, que em 14 jogos marcou nove gols.
Vice-artilheiro do time na Série B com oito gols, Leandro assume nesta terça a vaga de protagonista no ataque. Será o homem da finalização e a Vinícius caberá fazer jogadas pela esquerda para tentar servi-lo. Na formação tática, o técnico mantém o 4-4-2, com dois volantes e dois armadores no meio de campo. O papel de criação fica, mais uma vez, com Mendieta e Valdivia, que será titular pela segunda partida consecutiva.

0 comentários:
Postar um comentário