Uma mulher foi presa, na tarde deste sábado (17), com pó branco que seria cocaína, escondido nas partes íntimas, durante uma revista realizada por agentes do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Foi usado um scanner corporal para fazer a inspeção na suspeita que iria visitar um detento. As informações são da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Também na tarde deste sábado (17), uma outra mulher foi presa com 200 gramas de pó branco que seria cocaína, escondidos na bolsa. O material também foi encontrado após uma revista de agentes do Complexo de Gericinó. Ela também iria visitar um detento.
As presas foram levadas para a 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado. O material foi encaminhado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para perícia e caso seja comprovado que é droga, elas poderão ser autuadas por transporte ilegal de drogas.
Mulher detida com celulares escondidos no casaco
Ainda neste sábado (17), outra mulher foi detida com dois celulares escondidos num casaco. Os telefones foram encontrados durante uma inspeção com scanner corporal, usado por agentes do Complexo de Gericinó. A detida também foi levada para a delegacia da área.
sábado, 17 de setembro de 2011
Mulher é presa com suposta cocaína nas partes íntimas ao entrar em cadeia do RJ
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário