Labels

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alencar sofreu edema agudo do pulmão, diz hospital

Boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na tarde desta sexta-feira (10) informa que o vice-presidente José Alencar sofreu um edema agudo de pulmão e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cardiológica do hospital, em observação. O edema de pulmão é resultado de acúmulo de líquidos no órgão. Segundo o médico Paulo Hoff, da equipe médica que atende Alencar, o vice-presidente deve passar o final de semana internado. O hospital informou que ele reage bem ao tratamento ao qual é submetido.

0 comentários: