Com um público de aproximadamente 12.000 pessoas, Brasil segue invicto rumo a copa de 2022 no Qatar. A partida contra o Uruguai aconteceu na noite desta quinta-feira (14), em Manaus.
Com um time mais entrosado e disposto não só a vencer, mas também em convencer, o Brasil goleou o Uruguai por 4 a 1 com um gol de Neymar, dois gols do estreante Raphinha e mais um de Gabi Gol.
A principal atração foi o atacante do Leeds United que pediu passagem e estreou em grande estilo com a camisa verde-amarela.
O Brasil segue como líder nas Eliminatórias da Copa com 31 gols em 11 partidas e já pode definir de vez sua participação na competição já no próximo jogo, que terá como adversária a Colômbia.
Em todo jogo o Brasil se manteve firme e com 55% de bola e 22 finalizações conseguiu vencer o Uruguai com bastante folga. O time ainda controlou a partida nos 90 minutos e só não ampliou o placar porque Muslera, goleiro do Uruguai, fez ótimas defesas.
O Uruguai ainda tentou revidar com um gol de falta de Luis Soárez, mas a seleção estava impossível, sem muito sucesso e bastante apagada a Celeste perdeu mais um jogo e com apenas 16 pontos, segue em 5° ugar.
A seleção volta a campo só em novembro e com ela grandes expectativas não só no jogo contra a Colômbia, mas também contra a Argentina que segue ali grudada no Brasil, em 2° lugar. Como diria o narrador Galvão Bueno: “Que venha a Argentina, ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor”.
0 comentários:
Postar um comentário