sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Ônibus escolar é incendiado no interior de SP
A polícia de Boituva, a 121 km de São Paulo, investiga um atentado a um ônibus escolar. O veículo estava à espera de estudantes quando foi incendiado.
Um motociclista jogou uma garrafa com gasolina e fogo e depois fugiu. Ninguém ficou ferido. O ônibus iria levar os estudantes de Boituva para Itu, a 101 km de São Paulo
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
politicas publicas,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário