sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Casal e adolescente são mortos a tiros em Candeias
Um casal e um adolescente foram assassinados por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, 10, na Praça Maria Quitéria, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informou a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Edvaldo Moreira dos Santos, de 30 anos e Girlene Souza dos Santos, de 25 anos, morreram no local.
Já o menor José Carlos Vieira Conceição de Mello, 14 anos, chegou a ser levado para o posto médico Luis Viana Filho, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia, não há informações sobre a autoria e o que teria motivado o triplo homicídio. Agentes da 20ª Delegacia, em Candeias, investigam o caso.
Marcadores:
bizarro,
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
obituário,
politicas publicas,
saúde,
serviços,
Televisão,
violência
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário