Uma babá brasileira que estava tendo um caso com seu patrão se declarou culpada de homicídio culposo e se comprometeu a cooperar com os promotores quando eles julgarem seu ex-amante pelo assassinato de sua esposa e outro homem, em 2023, disseram as autoridades locais.
A confissão de culpa da au pair, Juliana Peres Magalhães, de 24 anos, no Tribunal do Condado de Fairfax, em Fairfax, na Virgínia, foi a última reviravolta num caso que atraiu ampla atenção, gerou a produção de podcasts de true crime e debate na web em São Paulo e nos subúrbios de Washington.
Juliana estava tendo um caso com seu empregador, Brendan Banfield, um ex-agente da divisão criminal do IRS, a Receita Federal dos Estados Unidos, de acordo com os promotores.
Na manhã de 24 de fevereiro de 2023, a polícia encontrou a esposa de Banfield, Christine Banfield, de 37 anos, quase morta após ser esfaqueada.
Havia também um homem, identificado como Joseph Ryan, de 38 anos, morto a tiros na casa dos Banfields em Herndon, cerca de 32 km a noroeste da capital americana. Christine Banfield morreu após ser levada para o hospital.
0 comentários:
Postar um comentário