Labels

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Babá brasileira 'escapa' de 40 anos de prisão ao confessar elo com assassinato em mansão dos EUA

Uma babá brasileira que estava tendo um caso com seu patrão se declarou culpada de homicídio culposo e se comprometeu a cooperar com os promotores quando eles julgarem seu ex-amante pelo assassinato de sua esposa e outro homem, em 2023, disseram as autoridades locais.

A confissão de culpa da au pair, Juliana Peres Magalhães, de 24 anos, no Tribunal do Condado de Fairfax, em Fairfax, na Virgínia, foi a última reviravolta num caso que atraiu ampla atenção, gerou a produção de podcasts de true crime e debate na web em São Paulo e nos subúrbios de Washington.

Juliana estava tendo um caso com seu empregador, Brendan Banfield, um ex-agente da divisão criminal do IRS, a Receita Federal dos Estados Unidos, de acordo com os promotores. 

Na manhã de 24 de fevereiro de 2023, a polícia encontrou a esposa de Banfield, Christine Banfield, de 37 anos, quase morta após ser esfaqueada. 

Havia também um homem, identificado como Joseph Ryan, de 38 anos, morto a tiros na casa dos Banfields em Herndon, cerca de 32 km a noroeste da capital americana. Christine Banfield morreu após ser levada para o hospital.

0 comentários: