O intuito da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira é que os ventiladores pulmonares sejam distribuídos em unidades de emergência e no hospital de campanha da cidade.
Os respiradores foram doados ao município pelo governo federal. Segundo o prefeito de Feira, a doação foi um fruto da articulação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e do secretário de Saúde da capital (SMS), Leo Prates (PDT).


0 comentários:
Postar um comentário