O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi até Abadiânia, em Goiás, na manhã deste sábado (30).
Como de praxe, o chefe do Executivo foi até uma lanchonete e provocou aglomeração de apoiadores.
O ocorrido não é recomendado em meio à pandemia do novo coronavírus.

0 comentários:
Postar um comentário